domingo, 4 de maio de 2014

Pelas Trilhas com os Aventureiros MTB

Sim eu disse a mim mesma, nesse Domingo eu vou encarar esses dinossauros ai e vamos ver no que vai dar.Isso demorou quase um ano mas eu fui.Coragem mulher eu me dizia o tempo todo e eu fui corajosa e fui pedalar com os Aventureiros Mtb.

A noite eu acordei diversas vezes com medo de perder a hora, afinal o Alexandre meu querido anfitrião fez a gentileza de me dar uma carona.

Faltava pouco para as 06h e la estava eu no local combinado esperando, coração na mão e ansiedade total...Talvez eles possam estar dizendo:Ah o pedal de hoje nem foi la grandes coisas, afinal foram muitos os contratempos, eu passando mal duas vezes, dois novatos,alguns tombos e pneu furado.

A recepção foi calorosa, os meninos são autênticos e isso é uma qualidade que admiro demais nas pessoas.
Logo no início do pedal, como eu não havia aquecido antes a bendita dor me acometeu e eu tive que deitar pra esperar passar, os meninos ficaram comigo o tempo todo, na subida das antenas a pressão caiu eu vomitei mas continuei, não sou de desistir fácil não.Afinal um aventureiro não come mel ele cospe a abelha não é mesmo Isaac? (risos)





É gostoso pedalar treinando, é diferente o descanso acontece pra quem chegar primeiro no topo, quem fica por ultimo pena.É chegar, tomar uma aguinha e " bora nois".

Mas isso não é ruim não, por que nos força a dar o nosso melhor e com isso evoluir .
Assim também é na vida se você so fica estagnado de uma so maneira, você nunca evolui, buscar sempre o que esta um passo a frente é o que nos faz crescer.

Hoje eu cresci um "cadinho" com cada um desses meninos grandes, dos meus "smurfs" como carinhosamente os chamei quando fui tirar uma foto.

O Isaac nosso querido ranzinza (risos) que nos matava de rir o tempo inteiro, o Alê que se preocupava com todos o tempo inteiro, Giordanini que ia conversando, Welington que ia falando túnel a fora.

Os desafios foram imensos e eu como a única mulher do grupo fiquei feliz em saber que sim mulherada, nós podemos e como podemos fazer um pedal forte é so ter um pouco de preparo e muita força de vontade principalmente com nós mesmas.

Hoje eu cresci um pouco mais, hoje eu aprendi, hoje eu ri muito, hoje eu fui muito feliz, valeu pessoal!
Que venham os próximos.






4 comentários:

  1. Mais um pedal show dos AventurerosMTB, com participação especial da nossa mais nova Aventureira, que agora que quebrou o "medo" de se aventurar conosco, será mais uma viciada em adrenalina, poeira e natureza!
    Seja bem vinda ao grupo, que esse domingo se repita por muitas e muitas vezes, pois domingo sem aventura e boas risadas com bons amigos não preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah.....Viciada em adrenalina,poeira e natureza eu sempre fui, mas agora vai virar treino de verdade com muitos bons professores.Agora eu vou colar em vocês....evolução sempre.Abraços

      Excluir
  2. Lê, você tem que ir conosco num dia chuvoso.
    Aí você vai ver como é gostoso fazer a Aguinha, o Labirinto e subir o Sabãozinho no meio da enxurrada.
    Bom demais!
    Parabéns pela matéria, pelas lindas fotos e pela garra no pedal.
    Que venham as próximas trilhas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, você fez a sala em nome do Tigrão que foi quem me convidou a quase um ano pra pedalar com vocês.Faltou coragem na época, mas agora que vi que eu consigo n perco mais nenhum.E pedalar na chuva, com lama...hummm desafiador hein?Obrigada por toda atenção, carinho e cuidado n so comigo mas com todos presentes.É assim que se começam as grandes amizades tão raras hoje em dia.E a bicicleta traz isso, novos e bons amigos sempre!Super abraço

      Excluir