quinta-feira, 9 de maio de 2013

Abraçando Grátis

Estudiosos sempre publicam artigos e reportagens sobre os benefícios do abraço e quando é gratuito quem pode negar?

Pois então foi isso que aconteceu nesse ultimo Domingo eu e meu grupo chamado Pingos de Alegria fomos abraçar as pessoas no Shopping Boulevard.



Meu projeto ja existe a três anos e duas vezes por mês realizamos um abraço grátis e uma visita a algum hospital ou instituição de caridade.




Futuramente eu quero organizar um passeio de bike so com os palhaços do meu projeto, imaginem so ao invés de bicicletada uma Palhacetada ou uma Paliceclada....rsrsrsr.

Ta ai gostei da ideia no mínimo vai ser um dia onde o riso com certeza vai comer solto e com certeza trazer alegria pra muita gente que talvez esteja precisando somente disso...rir!!!


Pra quem quiser conhecer esse trabalho temos um blog www.pingosdealegria.worpress.com e estamos precisando de voluntários comprometidos pra se juntar a nós.

E ai quem se arrisca a ser um besteirologista com selo riso 9001???Andar de bike é contribuir com a mudança  mais amor menos motor, mas também da realização de mais amor e muito menos dor!

Um abraço pra  vocês!!! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário