domingo, 27 de outubro de 2013

Supere-se todo dia - Matéria Especial

Ja ouviram aquela historia dos três sapinhos que foram apostar corrida?Um cego, um surdo e um mudo, e o sapinho vencedor foi o surdo, que não ouviu ninguém mas ouviu o coração e venceu a corrida?Pois é andar de bicicleta é assim também, um trabalho de força, mas também um trabalho psicológico enorme, por que se trata de uma batalha de você, com seu maior amigo ou inimigo, VOCÊ mesmo(a).

Primeira viagem de Bike Juiz de Fora /Ibitipoca 100km

A caminho de Ibitipoca

Visual único que me foi proporcionado - Ibitipoca/MG

E bora subir por em Ibiti tem morro de sobra...

Trajeto foi mais ou menos esse...100km


Aprende-se tudo andando de bicicleta, o respeito pelo amigo que esta ali te acompanhando, a concentração,os limites do seu corpo.É bonito e gratificante quando chegamos ao final de um trajeto com aquela sensação de:"Poxa me superei."E sim você foi vencedor.E pode ir mais longe, muito mais longe se acreditar com toda força do seu coração, o céu é o limite, aliás nem ele é mais o limite, a limitação esta dentro de você, então permita-se ao mundo sem barreiras, as sensações inacreditáveis que você pode experimentar vencendo seus próprios obstáculos, suas próprias cercas.jogue-as no chão, chuta pra longe e acredite de todo seu coração, querer,poder e conseguir.

Segunda Viagem de bike 7 dias 263km ....Mais uma superação

Não tem presente melhor do que ver isso

Vencer seus próprios limites...

Respeito e cuidado com a natureza 

Mais um caminho cumprido...


E voe longe, voe muito longe, voe alto onde suas asas sentirão o gosto único da liberdade.Falar disso me emociona muito e tenho meus motivos, a primeira viagem que fiz de Juiz de Fora a Ibitipoca, foram 100km, sem experiência nenhuma, com uma bike simples, mas eram as asas que eu tinha e que asas.

Pedal de Hoje Confins....

Trajeto de hoje COnfins


Chegar em Ibitipoca foi minha maior vitória e a partir daquele momento eu sabia que nunca mais ia conseguir deixar esse gostinho maravilhoso sair da minha boca, vitória pessoal, isso não tem preço.Depois foi um trecho da Estrada Real que fiz com o Kico, 263km de pura emoção, totalmente desconectados do mundo, mas ao mesmo tempo conectados ao coração da terra, vivenciando momentos inigualáveis.Oh Minas Gerais, quem te conhece realmente não te esquece jamais.

Hoje essa matéria vai como forma de agradecimento ao meu amor e treinador o Kico, que me ensinou tanto, o mérito é meu eu sei, mas se não fosse você me ajudando a desamarrar as minhas asas eu jamais teria conseguido voar.E como é bom!


Marcelle Malta....te admiro demais

E essa matéria vai também pra Marcelle, essa mulher guerreira, que tem quebrado tantos tabus e preconceitos, tanta gente que com certeza não acreditou que ela conseguiria, mas ela tem sido o tal sapinho surdo, que bom, que bom mesmo.São asas de borboleta que estão crescendo e vão leva-la longe,muito longe ainda e acredite no poder que elas vão lhe conferir em forma de bicicleta e voe, voe muito, voe longe sem olhar pra traz, acreditando sim em você e no seu potencial, por que você ja tem uma coisa muito importante chamada força de vontade e luz, então seja estrela, seja sol!

A matéria de hoje é pra vocês Kico e Marcelle!

Obrigado





Nenhum comentário:

Postar um comentário