domingo, 6 de outubro de 2013

Por que hoje o pedal foi DELAS

Ontem a noite recebi um convite pra um pedal muito legal que aconteceu hoje (Domingo), convite recebido com muita alegria.

A Marcelle foi quem me convidou, mal sabe ela o quanto eu procurava em BH um grupo de mulheres que gostasse de bike, infelizmente os grupos masculinos são bem restritivos e competitivos e isso pelo menos pra mim não serve.

Acordei cedo pra organizar minhas coisas e o dia estava lindo, céu azul, fresquinho,perfeito pra um pedal bem cor de rosa.






Quando estava chegando na Igrejinha que foi o ponto de encontro, a Marcelle e a Patricia ja estavam esperando, ja gostei da pontualidade, a Jac chegou logo depois.

Adorei as meninas, são super receptivas, alegres, felizes, super de bem com a vida ...cara encontrei minha tribo!!(Risos)

Pra variar mulher quando se junta ri o tempo inteiro ne?E tem coisa melhor que isso?Tiramos nossa foto pra marcar o momento calcinha doida e partiu.


Fotos: O moço que estava na tenda ao lado...kkkk

O pedal foi super tranquilo, saímos da Igrejinha da Pampulha e fomos até o CEASA, seguindo a avenida do bairro Santa Terezinha.Foi so reta praticamente, alguns trechos de leve desnível, nem chega a ser subida super tranquilo mesmo.


Fotos: Leticia Tâmara

Fotos: Leticia Tâmara


O trajeto todo deu 34km e 800cal perdidas (risos) nada mal pra um Domingo de sol como o de hoje ne?


Fotos: Leticia Tâmara

Quando chegamos a Igrejinha que também foi nosso ponto final, paramos pra tomar uma água de coco daquelas de levantar a mão pro céu e agradecer, estupidamente gelada, encontramos um senhor com uma labradora linda a Luma, os cachorros são sempre muito amorosos, não teve como não nos render aquela fofura.



Fotos: Leticia Tâmara

Fotos: Leticia Tamara

Também tivemos que dar uma passadinha na Global pra comprar umas coisas, afinal que mulher que não gosta de comprar ne?So que mulher que gosta de bike ao invés de ir ao shopping, vai pra loja comprar acessórios pra sua magrela..kkkkk.



Fotos: Leticia Tâmara

Fotos: Leticia Tâmara

Fotos: Leticia Tamara

Estamos com novas aventuras sendo organizadas, a próxima será um pedal sustentável ao Gandarela, mas isso é pra próxima historia do Pedal de Menina, uma surpresa linda que com certeza vai dar uma matéria maravilhosa!

Sempre chega a hora do adeus, nos despedimos mas deixamos aquele gostinho de bis, foi maravilhoso sentir que ainda existem pessoas com tanta força de vontade e espírito aventureiro é disso que se alimenta o mundo, dessa força que vem de algo bem maior.



Fotos: Leticia Tamara

Ir pedalando de volta pra casa me fez agradecer e me fez lembrar de uma frase que sinceramente agora não me lembro quem ao certo, mas que diz o seguinte: "Você é a média das cinco pessoas com quem você mais convive".Fiquei feliz quando lembrei dessa frase, por que a minha média anda excelente e agora ganho um bom reforço!

Temos sempre que procurar coisas que nos levam pra frente, pessoas que nos acrescentem, que nos façam sair de nossa inércia e acreditar no impossível, que fica logo ali, bem ali num lugar chamado "querer".

E acreditem, lancem pedidos ao universo por que ele é mágico e vai mandar tudo na hora certa, no momento exato.Eu vivia pedindo pra encontrar pessoas que gostassem de andar de bike e que não tivessem preguiça e olha só?Encontrei três de uma só vez e que valem por mil.

Então não tenham medo de tentar ir um pouco além, de avançar mais 1km ou 2km,10,20...andar de bike é um estado de espírito mágico, que muda a vida de todos pode ter certeza.A bicicleta é parte de você e pode acreditar ela será sua melhor parte!

Valeu universo pelo Domingo e por me dar mais Três presentes chamados Marcelle, Jac e Patricia!Quem venha mais bons presentes e que venha o Gandarela também!

"O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser." Charles Chaplin









Nenhum comentário:

Postar um comentário