terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu maior ...

Não...não da pra voltar atrás!Qdo se experimenta a sensação do novo a busca é eterna.Batalhas internas são travadas e muitas vezes é ai que nos encontramos.Tem gente que se encontra escalando,outros correndo, nadando,andando, meditando, dormindo,andando de bicicleta.

Seja la como for, a vida é um projeto individual, onde mesmo diante do encontro iminente com a morte, nossa única certeza, ela é sua, e apenas SUA responsabilidade.Eu uso o esporte como ferramenta de auto conhecimento.É ali, andando de bicicleta, que travo minhas batalhas, resolvo meus problemas,encontro soluções.

Muita gente fala comigo:"Nossa Leticia,mas vc é loca, andar isso tudo de bicicleta, ficar sofrendo em morro, com dores."É pode ate ser, mas é ali, quando eu chego no topo(e quanto mais difícil melhor) que eu contemplo toda grandiosidade da paisagem a minha frente...e é naquele momento, naquele exato momento que eu me encontro, que eu faço minha comunhão com Deus, sem precisar de templos,ali é o meu templo.

Um dos maiores desafios do ser humano é conhecer a si mesmo e morremos muitas vezes sem ter noção do que somos capazes, da grandiosidade guardada dentro de cada um de nós.Medo, pouca fé em si mesmo?Chame do que quiser, não estou aqui pra julgar e nem posso fazê-lo, afinal eu assim como vc também me encontro na mesma busca que como ja disse essa busca nunca para ela é infinita.

 O ser humano é um projeto infinito, ele é um no de relações voltada em todas as direções, para dentro dele mesmo, pro universo, pra natureza e se vai se realizando na medida em que ativa essas relações. Nenhum vento é favorável para aquele que não sabe aonde quer chegar, por isso tome consciência da sua própria existência, tome consciência de si mesmo!Por que vc é a pessoa mais importante da sua vida!

Assuma a autoria da sua existência... Não, não é uma tarefa fácil, mas essa é nossa tarefa, por que é isso que trará sua felicidade. E nesse momento eu me sinto feliz. A minha compreensão do mundo tem surgido depois que comecei a viver o mundo de verdade pela bicicleta encontre o seu. 

Não estou aqui pra ditar maneiras, nem falar pra você sobre mapas... Rotas traçadas sempre têm desvios, erros... e é ali que vc encontra a vida, a felicidade,nos erros dos caminhos traçados no GPS da vida!O revelador acontece num momento muito fugas e esse é o verdadeiro encontro.

Texto: Letícia Tâmara





Nenhum comentário:

Postar um comentário