terça-feira, 23 de abril de 2013

Pedal em Juiz de Fora - MG

Ja tem um tempo que não posto nada no Blog, até mesmo pra não ficar chatinho e repetitivo.Pois então hoje eu quis postar sobre um pedal que fiz nesse final de semana em Juiz de Fora.

Juiz de Fora é uma cidade muito gostosa de se passear, acho que também de se viver, o clima é super agradável e os movimentos culturais e sociais bem "aguçados".

Pois então eu e o Kico no sábado fizemos um pedal que no total foram quase 100km e foi um pedal nota mil com uma galera que curtiu muito tanto a aventura do pedal como as lindas paisagens que vimos.

Pela manha eu e o Kico fizemos um pedal bem gostoso passando por uma estradinha linda que sai bem na BR flores, cheiros e pássaros lindos.Me encantei.

Voltamos pra casa, almoçamos e foi o tempo de comer e sair novamente pra outro pedal, esse começou as 16:00 e foi até a noite...e foi lindo demais.

A lua estava mudando de fase, querendo ir pra cheia e o céu estava bem limpo...fazia muito tempo que não via o céu como o que vi nesse pedal, limpo e lindo com estrelas que dariam pra fazer um caminho inteiro pra se passar(poética que estou ne?rsrsrs).

Passamos por dentro de um leito de um rio ja seco todo de areia, nesse trecho tivemos que descer das bikes era impossível andar, o que não tirou  em nenhum momento o gás da galera.

Pessoas incríveis foram nossas cias Guilherme, Francine e as Littles...rsrsrsr

Deixei JF na segunda com gostinho de quero mais, tomara que o projeto corujão dos meninos(Guilherme e Kico) vá pra frente por que pedal noturno nos da uma outra perspectiva e uma outra visão desse tipo de passeio.Recomendo muito, recomendo sempre!!!!

Ah sim estou tentando pegar as fotos que foram tiradas...rsrssrr





Nenhum comentário:

Postar um comentário